quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desilusão Ortográfica

Ela era linda e me fascinou assim que cheguei na festa da Ana.

- Ana, quem é? - Apontei com a cabeça em direção a moça de vestido florido e cabelos longos cor de mel.

- Amiga do Roberto. A vi, algumas vezes pela faculdade.

Ana foi receber os seus outros convidados e eu não queria perder tempo, fui logo procurar conversar com a moça. Ela estava perto da mesa de bebidas e eu fui me servir de um ponche. Agora estava ao meu lado, praticamente. Era a minha chance.

- Gosta?

- Sim. Gosto! Pode me servir?

- Claro.

A servi no ato, ela tinha uma pele bronzeada, os cabelos lindos, os olhos castanhos e a boca carnuda, gostosa de ver.

- Qual o seu nome? - Ela me perguntou assim que entreguei o copo com a bebida.

- Andressa. E o seu?

- Mariana.

A conversa ali fluiu, ela tinha um papo legal, parecia ser bem inteligente, falamos sobre política, signos, namoradas e o que mais pudéssemos imaginar que existiria no meio daquela mesa com as bebidas. Trocamos olhares e ela até me chamou para uma dança, que duraram mais outras e outras que eu decidi não contar, dançamos e não ficamos constrangidas com as pessoas nos olhando em volta.

Nos beijamos na frente dos amigos héteros da Ana e não nos importamos com nada. Mas já estava na hora de ir embora e decidi pegar telefone, e-mail e o que fosse preciso para poder localizá-la outra vez. Anotei tudo o que ela dizia com o meu lápis de olho preto num guardanapo usado e sobrevivente da festa.

No outro dia, a primeira coisa que fiz, foi adicioná-la no meu msn. O e-mail dela não era dos melhores, mas quem não teve um e-mail trash para o msn? Relevei.

Alguns minutos depois, a janela subiu

"Mary acabou de entrar"

Fui direto falar com ela, mas com um certo receio por estar correndo muito, então, resolvi deixar a janela aberta sem dizer nada mais. A foto de exibição era bela, pegava o perfil de seu rosto, os cabelos caídos, era uma foto em preto e branco. Duas coisas que eu adorava, fotos de perfil e foto em preto e branco.

- Acho que me darei bem, dessa vez. - Eu disse sozinha.

A janela piscou

Mary diz: Ola

Andressa diz: Oi, tudo bem?

Mary diz: quem eh vc?????

- Putz, que merda! - Falei com uma raiva no fundo da voz - tudo bem, a minha foto do perfil não é da minha pessoa, e o meu e-mail não era com o meu nome, mas tem o meu nome.

Mais uma vez, relevei.

Andressa diz: Ontem, festa, casa da Ana.

Mary diz: ah me lembro agora......tudo bem com tigo?

Não, eu não estava lendo aquilo, "com tigo?" quem é tigo? Fiquei pensando se eu continuaria a conversa, resolvi que sim.

Andressa diz: Comigo sim, e com você?

Mary diz: tudo serto.....soh estou um pouco cançada da festa de ontem

Não, não, eu não estava lendo aquilo, isso era o fim, fiquei pensando se ela era dislexa, como poderia uma menina linda dessas escrever tão errado desse jeito. Rebati, ou melhor, tentei ensiná-la.

Andressa diz: Eu acordei um pouco cansada, mas nada como um café, não é?!

Mary diz: o que tinha naquele ponxe, menina? rsrsrsrss

- Ah senhor, ainda bem que estou longe. - falei desanimada.

Mary diz: mais eu me lembro de tudo. lembro que o seu beijo é muito bom.

- Nessa altura eu já quero é distancia de você, gata. - passei a responder o que ela dizia em voz alta e no msn dizia o que servia para o momento.

Andressa diz: Uhum, sei. rs

Mary diz: eaí???? qual é a proscima vez que agente vai se ver denovo? fiquei louca por ti.

- Pelo o que eu vejo aqui, nunca mais. - eu estava irritada.

Andressa diz: ah não sei, tenho que ver umas coisas com a faculdade, sabe né? Fim de semestre, correria dobrada.

Mary diz: ah intendo vc. mais oh vou enssistir em vc viu.

Não, eu não aguentei isso.

Andressa diz: Lindinha, preciso sair agora, a gente se fala. Um beijo.

Sem dúvida nenhuma fui até o botão "Bloquear"

"Se você bloquear esse contato, ele não poderá conversar com você enquanto estiver online nem ver o seu status online" - li mentalmente.

- Ótimo! - eu disse aliviada

"Ok."

Nenhum comentário: