sábado, 7 de novembro de 2009

Passional

"Por mim você ficaria aqui pra sempre, mas você quer sair, quer ir embora, quer me deixar...
Eu vou te libertar, pode ir. Vai, corre.
Vai antes que eu me arrependa de tudo isso que eu estou falando. Não interessa porque tomei essa decisão, mas descobri que não posso fazer mais isso com você. Vai, vai embora caralho."

Ela saiu correndo sem olhar pra trás, aquele lugar dava medo nela, não entendi nada, mas o que me importa é que ela agora estava livre. Mas ele não queria isso, no fundo ele queria que ela ficasse ali com ele e morresse ao lado dele, pegou a arma que ficava sempre ao seu lado, com as seis balas, nunca usou. A viu ao longe correndo com o vestido de flores contra o vento, correu atras dela, a alcançou.

Abraçou.

Atirou uma vez.

Ela caiu, não tendo tempo para viver a liberdade.

Atirou pela segunda vez.

Caiu sobre o corpo dela.

3 comentários:

Alzira disse...

agora sim! lindo, lindo...
vc me surpreendendo =)

te amooo

Srta. Joy disse...

fiquei com medo, ta pensando em passar pro ramo do cinema? hauhauhau

Helen Coimbra disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.