domingo, 18 de dezembro de 2011

Você prometeu me dar a Lua, eu me contentava com o peçado de uma estrela. Eu me contentaria com menos que isso, eu me contentaria com um pedido de desculpas, sem promeças, mas desculpas, me contentaria ao começar do zero, me contentaria se eu tivesse você pra me dar apoio, para me fazer feliz, me contentaria em ser feliz de verdade, ao seu lado. Eu lembrei do beijo e do abraço. Eu senti o cheiro em outra pessoa, ouvi você falar que gosta de mim, mas ainda dói, tudo dói, o coração dói de uma forma horrível, uma força estranha dentro de mim. Não quero mentir para mim, não quero mais mentir para mim, não quero dizer que te esqueci, mas eu digo, eu digo porque eu quero te apagar, quero te tirar de mim como eu prometi que faria. Por esse motivo que eu não quero mais promessas.

Um comentário:

aline disse...

pedidos de desculpa sempre são bem vindos.